5 de jul. de 2010

Web Amor não Correspondido - Cap. 7


O caminho pra casa foi uma tragédia, eu não conseguia olhar para o Victor, a Kamila estava tão bêbada que estava nos deixando em pânico com medo de que ela vomitasse dentro do carro a qualquer minuto...

Quando finalmente chegamos em casa, ele me ajudou a colocar a Kamila na cama e desci para agradecer e trancar a porta.

- Obrigada Victor. - eu disse fria.

- Nada... hmmm vi você conversando com aquele cara cabeludo lá!

- E daí?

- E daí que não gostei, e daí que você me beijou e... - não deixei terminar de falar

- EU TE BEIJEI? Acordaaa garoto, você é quem me agarrou e ainda debochou de mim...Você acha que eu não tenho sentimentos Victor? Vai brincar comigo assim até quando? Não percebe que eu sou completamente apaixonada por você? - falei num fôlego só, na verdade eu tinha muito mais a dizer, mas decidi me calar antes que minha humilhação fosse algo deprimente de se ver (não que ainda não fosse).

Mal terminei de falar e ele saiu e me deixou falando com o nada. Eu queria confrontá-lo, exigir uma explicação, gritar, chorar, dar uns tabefes, mas não podia ultrapassar o limite... As coisas chegaram num ponto tão terrível, que agora eu precisava encontrar meu amor próprio de uma forma ou de outra!

Chorei a noite toda, acordei inchada, acabada mesmo...

A Kamila foi para casa, ela tentava, mas ainda sim não conseguia me ajudar. O fato de ele gostar dela também me deixava neurótica e eu ficava muito desconfiada da relação dos dois.

Enquanto estava sozinha, sem nada pra fazer e sem a mínima vontade de entrar no msn e ver alguma frasezinha no sub dele pra me alfinetar (como sempre), decidi ver um filme " A verdade Nua e Crua" ( mtoooo bom) e comer uma panela de brigadeiro quente!!!

O filme era ótimo, mas no final sempre havia um final feliz para o casal ( o que não ajudou muito), além do meu desespero por ter comido uma panela inteira de brigadeiro e ter engordado pelo menos 1 kg por causa daquele idiota...como mulher é bicho burro né?

Mas quando minha mente novamente vagava para a escuridão do meu coração, meu celular tocou...atendi e paralisei com a voz firme, doce e extremamente sedutora que falou comigo do outro lado.

- Malú? Você ainda está aí? - ele perguntou preocupado

- Estou sim, pode falar... - era o meu cabeludo lindo, o cabeludo que estava ligando pra me dar uma luz, pra me salvar de todos os males do amor.

- Não estou te atrapalhando em nada né?

- Na-Não claro que não!

- Queria saber como você estava e se por acaso teria um tempinho pra me encontrar?

- Ah eu estou ótima, brigada! Mas aonde você quer ir?

- Na sua casa, pode ser?

Como assim na minha casa? Ele nem me conhecia direito, aí meu Deus!!! E se o meu cabeludo lindo for um doido, psicopata? Ele não podia vir na minha casa assim, tão de repente de jeito nenhum...

- Ah Renato eu não acho uma boa idéia sabe? Meu pai é meio bravo e pode entender mal, que tal uma lanchonete ou o shopping?

- kkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom ow menor de idade!!!! - marcamos o local e o horário do encontro... eu estava muito curiosa pra saber o que ele queria...

6 comentários:

Mattheis ;* disse...

Meninas me desculpem, mas nesse momento estou na casa do meu namorado pra poder postar esse capítulo, os pcs da minha casa deram pau geral, naum entra no orkut, msn, emails...e naum é problema na internet naum.Mas gostaria mto de agradecer a todas pelo apoio e principalmente a Thaís q foi até o meu perfil postar um recadinho carinhoso...obrigada Thaís!!!! Bjos lindas ;)

Unknown disse...

hahaha..Nada sigo sempre..

beeeijo

Caroline disse...

Toh adorandooooooooooooooooooooooooooooooo a Web, eu leio outras + a sua eh diferente neh
mtoooooooooooo melhor!!! kkk

Um UUUUUUUP pra ñ perder o costume.rsrs

Anônimo disse...

To adorando mas fico muito anciosa.....não demora assim mais não ta dona Mel ta querendo me matar????
............up.........

Amanda disse...

UP pra carambaaaa :)

Monique Rodrigues disse...

Up *-*

Postar um comentário