29 de jul. de 2010

Web Amor não Correspondido - cap. 10


Então a partir daquele dia começamos a namorar, não estava nada oficializado, mas nos víamos sempre, telefonávamos todos os dias mais de uma vez, além de mensagens e muito, muito carinho.

Minha vida estava caminhando, rumo ao esquecimento, rumo a felicidade...mas como alegria de pobre dura pouco, fui numa festa com minha irmã e minha mãe, e lá estava o meu cunhado radiante ao nos ver e do lado...Victor!

- Oi Malú - ele disse bem próximo ao meu ouvido e por trás de mim, me fazendo pular de susto.

- Aiii que susto garoto! - levando de imediato a mão ao peito.

- Podemos conversar? - ele falou num tom sério, o que me surpreendeu muito, mas decidi não debochar e ver até onde a seriedade do Victor poderia ir, afinal de contas acho que estou vacinada!

- Claro. - e o acompanhei para um lugar mais reservado, mesmo assim não deixei de notar os olhares expeculativos que minha mãe e minha irmã lançaram pra mim.

Nos sentamos e fiquei esperando que ele começasse logo a dizer o que queria, mas ele apenas me olhava. Longos minutos se passaram e ele continuava me olhando, eu já estava prestes a explodir quando ele rompeu o silêncio.

- Malú eu sei que o que vou dizer vai soar muito estranho e pá, mas é sério. Me perdoa?

Olhei incrédula, não podia ser o Victor me pedindo desculpas, devia ser um clone dele ou algo do tipo, senti uma vontade súbita de rir, rir muito, mas se fizesse isso estaria agindo como ele, e isso era algo que eu simplesmente abominava.

- Te perdoar pelo que? - perguntei.

- Por eu ter sido tão idiota com você, por ter rido, por ser esse babaca frio e debochado, por ver o quanto você gostava de mim e ainda sim não te respeitar. - e uma onda de calor subiu até meus olhos, fazendo com que eles se inundassem e quisessem transbordar, mas os obriguei a não me traírem dessa forma, permanecendo cheios, porém controlados.

- Tudo bem Victor, sabe sofri muito, mas agora está tudo bem e finalmente vamos poder ser só "cunhados"!!!!

- Como assim agora?

- Ah você sabe. Eu e o Renato, o cabeludo lá lembra? Estamos juntos e acho que isso resolve as coisas entre nós.

- Vocês estão juntos? Namorando?

- Acho que sim, se namorar for se ver sempre, ligar todos os dias, sair, beijar, dançar...querer e muito estar com a pessoa, então isso é namorar, porque é exatamente o que estamos fazendo! - claro que eu dei muito mais informação que o necessário, mas não podia deixar de apreciar a cara que o Victor estava fazendo com a notícia.

- É. Acho. Que vocês. Estão. Na- na-namorandoo - ele pronunciou as palavras pausadamente e com certa dificuldade, levantou-se, apertou a ponta dos meus dedos e saiu.

Minha satisfação era um sentimento visível, quase como uma aura cor de rosa em volta de todo o meu ser...acho que eu estava sendo vingativa, mas depois de anos e anos gostando de um cara que só sabia me maltratar, isso era o mínimo de compensação que eu poderia querer!!!!

O restante da festa foi perfeito, pude aproveitar bastante e saborear cada olhada que o Victor lançava em minha direção e olha que não foram poucas, mas como se tivesse sido tudo combinado pra poder fechar com chave de ouro, recebo uma ligação do Renato, bem na hora em que estávamos todos juntos, me afastei para poder falar e sorri bastante...

- Eita Malú, que cara de apaixonada é essa hein? Era o namorado? - meu cunhado perguntou e imediatamente olhou para o irmão.

- kkkkk nada, tô mesmo com essa cara? Poxa tem tão pouco tempo... - respondi sentindo o doce sabor da vingança.

No outro dia bem cedo meu telefone toca... Fiquei puta, porque odeio ser acordada cedo.

- Alô - perguntei sem olhar no visor quem era.

- Oi te acordei?

Inacreditável, eu só podia estar tendo uma alucinação ou coisa do tipo...ele nunca me ligou antes, não assim sem interesse em alguma amiga/prima.

- Hunrum...quem tá falando mesmo?- perguntei de propósito.

- É o Victor ow Malú!!!

- Ah oi e aê?

- Vou fazer uma reuniãozinha com meus colegas aqui e gostaria muito que você viesse também...

- Sério? Mas tipo, é pra eu ir se a Kamila for também né?

- Não, só você mesmo, se quiser passo aí e te pego.

- Ah, mas posso chamá-la se eu quiser né?

- Pode chamar quem quiser contando que venha!!

- Ótimo, brigada Victinho, vou me aprontar e te ligo se precisar de carona ok?

Ele radiante respondeu - Ah que bom, vou esperar!!!

Desliguei o telefone e imediatamente liguei para a Kamila contando o que havia acontecido e obviamente chamando-a para ir.

Depois de pensar e repensar, decidi que era a coisa certa a se fazer, só temia o fato dele se chatear e não querer ir, mas eu tinha de arriscar e então me enchi de coragem e liguei.

- Oi Renato tudo bem? Saudades de você!- disse toda melosinha

- Oiii linda...quero te ver.

- Vamos num churrasco comigo?

13 comentários:

Mattheis ;* disse...

Meninas espero que gostem e aguardem pois agora a web vai pegar fogo!!!!!

Bjoooooo lindonas e obrigada mais uma vez ;)

Elisa Pereira de Souza disse...

Aaah eu to mto ansiosa poor mais, essa web está cada vez melhor!! Continua assim Mel ♥

Caroline disse...

Tipo neh tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Victor!!! kkkkkkkkkkk

Intão toh vendo isso pegar fogo se caso o Renato for msm.

Mell demora mto ñ pra postar o proximo pq eu toh curiosissima. rsrs

Uppppppppppppppppppppppppppppp

Monique Rodrigues disse...

Esse churrasco promete heem !
Maaaaais *o*

kamilla disse...

demora postar mais não Mel to ficando curiosaA...

tami disse...

Campanha:POSTA MTO E GANHE UM SORRISO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Sampaio disse...

tá mt mt mt maaaaaaaassa! *-*

Mattheis ;* disse...

kkkkkkk vcs estão demais nesse post hein? Tem até campanha!!!! Brigada lindonas...bjoooooooos e já já eu posto ;)

bybi disse...

andei sumida mais voltei

ta oooooottttttttttiiiimmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaa Mel
continua logo

Ana Paulaa disse...

Touu amandoo mel ! Bjoos !

kamilla disse...

A mel cade vc??? Posta maiss....

Wanessa Flôres disse...

Mel, a web está demais. Tirei o atraso e li todas, estou adorando. Upppppppppppp

Ahh, publiquei mais um texto depois dê uma olhada lá: http://floresjornalista.blogspot.com/
bjão e brigada pela divulgação.

Postar um comentário