18 de jul. de 2010

Web Amor não Correspondido - Cap. 8


Quando eu entrei no shopping, senti um frio na barriga inesperado e minhas mãos suaram sem parar...De alguma maneira eu tinha que arrumar um jeito de me acalmar ou então iria passar vergonha na frente do Renato, ou seja, acabei me atrasando!

Quando subi até a praça de alimentação, o avistei sentado, tamborilando os dedos freneticamente em cima da mesa, com visível falta de paciência...

- Oi... desculpe o atraso. - eu disse já me sentando.

- Ufa! Pensei que tinha ganhado um bolo.

- kkkk não, eu não faço esse tipo de coisa... Mas o que você queria falar comigo?

- Falar? - ele perguntou surpreso e colocou sua cadeira bem ao lado da minha - Não Malú, eu não queria falar nada, queria fazer...

De repente ele pega meu rosto e me beija bem delicadamente, nossos lábios pareciam estar numa dança calma e muito sincronizada, eu tinha de me esforçar para não agarrá-lo e beijá-lo com força, mas fiquei com medo de parecer muito oferecida...na verdade eu já devia ter me libertado dos braços dele, mas minha vontade de esquecer o mundo era maior, além de todo poder de atração que ele exercia sobre mim.


Aos poucos ele foi se afastando, me deu uns dois selinhos molhados e me olhou com fogo nos olhos, nunca vi um olhar daqueles, ele estava me analisando, me conhecendo e me invadindo...me sentia nua com aquele olhar de cobiça e mistério, mas não me intimidei, pelo contrário, aquilo me instigava a prosseguir mais e mais nesse mistério sexy chamado Renato.

- E então? - ele perguntou passando a mão nos cabelos e me deixando hipnotizada.


- Hmmm muito inesperado, mas - o olhei por mais um instante até ter certeza que eu diria mesmo aquilo, e decidi que sim.


- Mas o quê?


- ...Mas muito bom! - e eu sorri pra ele e passei a mão acariciando sua nuca


- Desculpe, mas naquele dia eu quase morri de arrependimento de não tê-la beijado e por isso te liguei...eu não parei de pensar em você e no quanto isso mexeu comigo!!!


Então ele me abraçou e eu fiquei muito grata de poder esquecer o Victor por esse pequeno período...


Nossa tarde foi perfeita, ficamos juntos, nos conhecendo, nos beijando, nos adaptando um ao outro e aos poucos senti meu coração gelar na esperança de que agora desse certo para mim...eu sempre tive esse defeito, sou ansiosa, sempre quis saber o que vai acontecer e quando, sempre criei expectativas e caí do cavalo, nunca fui levada a sério e muito menos namorada e amada por alguém especial assim como o Renato... Tentei afastar a paranóia, mas foi inútil, porque já me ocorreu um segundo pensamento, VICTOR, eu teria de contar a verdade ao Renato, se as coisas ficassem sérias entre a gente, eu teria de contar e acho que isso iria acabar com qualquer chance de dar certo!

11 comentários:

Mattheis ;* disse...

Espero não ter demorado...

Caroline disse...

Demorou ñ flor
Isso aki tah d+ em?rsrsr
mtoooooooooooooooooooooo bom!!!

Caroline disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

aaaaah ta perfeita a wn mel, eu ja disse isso antes e vou dizer agora também: escreve um livro
eu sou a primeira a comprar

kamilla disse...

Ta perfeita mas posta com mais frequencia se não vou ficar doida...

Anatkero disse...

Upp comecei a ler tudoo hj !! e estou adorandoo !! BJOOS

Elisa Pereira de Souza disse...

Upppp
peeerfeitoo
Maaais
Mel não demora pra postar pooor favorzin
♥♥♥
Maaais

Monique Rodrigues disse...

Ta perfeiitooo!
Escreve um livro mesmo Mel vs é uma otima escritora.
Upzão

apsv .-. disse...

aaaaaaaah ta mt boom mel
só tem um defeito ;//
VOCE DEMORA MUUUUUUITO PRA POSTAR e eu fico trilouca de curiosidade *--*
kkkkkkkk
continua logo sua chata ><

Mattheis ;* disse...

AH meninas kkkkkk minha internet até hj ta enrolada aki... tudo ta louco na minha casa, ta em reforma, naum sei o q aconteceu e aiiiii to demorando mto...me perdoem por favor!!!!!

PS: Mesmo algumas me chamando de CHATA (PAULA) kkkkkkk, eu amo todas e vcs...obrigada ta?

Postar um comentário