Último Capítulo da Web Novela - Recomeço.

 O Bruno me abraçou e assim ficamos até que todo o meu choro tivesse cessado, mas ainda sim meu coração estava pequenininho eu ia sentir muita saudade...


- Becca eu quero que saiba que você foi a pessoa mais especial que eu conheci na vida, eu cometi o grande erro de me apaixonar por você e por isso quase acabei com a minha amizade com o Alexandre que sempre foi um grande irmão pra mim...

- Mas mesmo assim, esse sentimento é profundo e muito verdadeiro, não vou te esquecer nunca, você faz parte de mim e quero levá-la para sempre comigo. Porém hoje estou aqui para te libertar... Apesar de todo meu amor, eu decidi que não é isso que eu quero pra mim, estou partindo e espero que você e o Alexandre fiquem juntos, vocês se amam...

- Vou seguir em frente com a cabeça e o coração tranqüilos, amo você demais e quero vê-la feliz!

Eu fiquei sem ação, mas mesmo me doendo muito à distância, seria bom para ele e eu não podia ser egoísta nesse momento, querer que ele ficasse aqui assistindo de camarote eu e o Alê juntos... Então eu o apoiei com a condição dele sempre vir me visitar!

O acompanhamos até em casa pra pegar todas as suas coisas e o levamos ao aeroporto... A despedida foi tensa, mas no fundo todos estavam felizes pelo sucesso da pessoa mais pura e maravilhosa do mundo, e se tinha alguém que merecia esse sucesso esse alguém com certeza é o Bruninho!

- Quando chegar a Barcelona me liga viu? – pedi.

- Assim que eu pisar lá! Prometo. – e eu coloquei um escapulário de prata, que meu pai havia me dado, em seu pescoço.

Ele olhou, beijou meu rosto e com os olhos cheios d'água sussurrando disse. – Por isso é que eu te amo!

Ficamos nos olhando por um longo tempo, os dois emocionados e trocando juras de amor silenciosas...

A Mariana chegou meio atrasada se aproximou e o beijou, um beijo longo e intenso bem na minha frente... O Alexandre veio e me abraçou e como se o tempo tivesse voado era à hora dele partir.

Antes de entrar no salão de embarque ele sussurrou pra Mari – Me espera ta?

Ela fez que sim com a cabeça e ele se foi!

Na saída do aeroporto o Alexandre olhou pra mim e disse. – Agora vamos resolver a nossa vida Bec, chega disso né?

- Vamos resolver tudo sim!!

Fomos para casa e antes dele ir embora, combinou de sairmos hoje à noite pra selar de vez nossa união ou então cada um seguir o seu caminho...

Entrei e fiquei no meu quarto refletindo sobre tudo o que aconteceu e cheguei à conclusão mais óbvia, que a vida continua e eu só devia ficar feliz pelo sucesso do meu amigo.

Quando foi se aproximando do horário do Alexandre me buscar, fui me produzir para a ocasião, arrumei meu cabelo, coloquei um vestido tomara que caia branco bem coladinho com um cintinho Barbie vermelho fininho e um scarpin vermelho... Quando estava dando os toques finais na produção ele chega, bate na porta e diz.

- Posso entrar?

- Pode!
Ele parou bem no meio da porta, escorou na lateral cruzou os braços e ficou com uma cara muito engraçada me analisando.

- To feia? – eu perguntei já me olhando para ver se tinha alguma coisa fora do lugar. 
Silêncio...


- Ta maravilhosa... Meu Deus, por favor, permita que essa mulher volte a ser minha!!! – ele disse todo dramático e veio em minha direção como se fosse me beijar.

Coloquei a mão em seu peito definido e disse – De jeito nenhum, vai borrar tudo aqui, acabei de passar gloss.


- Ah não! – ele fez bico, mas acabou aceitando e pra completar soltou um suspiro e reclamou alguma coisa ininteligível, isso era tipicamente Alexandre.


Quando saímos da minha casa, ele correu e abriu a porta do carro pra mim, eu fiquei encarando-o pasma com tamanha gentileza e fiquei com uma vontadezinha de rir, mas me contive pra não estragar todo o romantismo do momento.


Depois que estávamos dentro do carro, ele tirou uma venda preta do bolso e me entregou...


- Pra quê isso? – perguntei assustada.


- Nossa Bec, não vou te seqüestrar não, é só pra que você tenha uma surpresa!


- Você sabe muito bem que eu não gosto de surpresas... Sou ansiosa demais pra isso!


- Mas hoje você pode abrir uma exceção? – ele fez uma carinha de dó tão linda que eu não tive como ir contra isso.


- Posso! – ele me vendou tomando todo cuidado pra não borrar meu rímel, ligou o carro e partiu...


Depois de alguns minutos de puro silêncio a não ser pela música (Se - cantada pelo Saulo da banda Eva) de fundo que ele colocou, o carro começou a diminuir a velocidade...


Ele falou com algumas pessoas no caminho, como se fosse guaritas, devia estar pegando autorização para entrar no bendito lugar e isso tava me matando!


De repente o carro parou e ele desligou o som, mexeu em alguma coisa no porta malas e abriu minha porta, segurando minha mão.


- Estamos quase lá!


Eu não disse nada, pra não demonstrar a minha impaciência, segurei firme nele e começamos a caminhar devagar.


Senti uma brisa forte e muito refrescante bater em todo meu corpo, fazendo com que meus enormes cabelos voassem em todas as direções... Depois de pouco tempo, senti cheiro de maresia e começamos a caminhar sob um tablado de madeira... Obviamente estávamos na praia, mas será que esse garoto não sai daqui?


- Chegamos senhorita impaciência! – e ele retirou minha venda com calma, eu ainda estava de frente pra ele, provavelmente de costas para a minha surpresa.


A primeira coisa que avistei foi seu lindo rosto, iluminado pela noite, os olhos tão hipnóticos que foi quase impossível conseguir desviar deles para poder me situar... Mas quando consegui fazer isso, avistei um longo píer e toda a imensidão de areia atrás.


- O que significa isso? – perguntei


- Calma... – ele segurou em meus ombros e me virou devagar.


Soltei um "Oh" alto demais devido à surpresa, era um iate lindo e mesmo não sendo conhecedora de barcos, eu sabia que era algo luxuoso e muito legal...


- Alexandre você é doido?


- kkkkkk gostou? – ele perguntou satisfeito.


- Amei... Mas você alugou isso só para o nosso encontro?


- Não Bec. Olha ali o nome... – e ele apontou na direção da popa do barco onde estava escrito de azul marinho o nome "Alexandre & Bec".


Eu fiquei emocionada e sem palavras, aquilo era lindo e algo muito além do que eu estava esperando do Alê...


- Alexandre... Eu não sei... O que dizer... É lindo, ele é seu?


- Lindo mesmo né? Sim, meu pai estava pra me dar esse barco há algum tempo, eu já fiz o curso e tenho permissão pra velejar... Então tive a idéia, compramos o barco e eu mandei pintar o seu nome junto ao meu, o que combina muito não acha?


- Nossa... Combinam perfeitamente! – eu o abracei forte e depois ele me ajudou a subir...


O barco era maravilhoso mesmo, tinha um bom espaço em cima e havia um lugar elevado pra poder tomar sol... A cabine do piloto tinha um vidro azulado e havia todo aquele aparato de coisas e aparelhos que eu não sabia nem pra onde ia... Atrás tinha uma espécie de escadinha pra poder descer e mergulhar no mar e provavelmente era bom pra pescar também.


Fiquei pasma com aquilo e o Alê pode ver isso em meus olhos.


- Tem muito mais lá em baixo... Ta pronta?- assenti e ele segurou em minhas mãos me ajudando a descer as escadinhas...


Congelei.


Aquilo era surreal, a sala era conjugada com a cozinha, havia um sofá branco com uma manta estampado em tons de vermelho em cima, televisão, DVD, som... A cozinha estava toda equipada, tinha uma pequena mesa de jantar no cantinho toda preparada, havia velas e um vasinho minúsculo com flores do campo... O cheiro da comida estava excelente e se misturava ao aroma de flores e óleos... Havia uma portinha ao canto com um banheiro mimoso...


- To besta eu juro! – eu disse.


- Eu também fiquei assim quando compramos, mas confesso que eu tive uma ajudinha pra deixar tudo decorado assim...


- Hmmm posso até imaginar de quem!!!


- Clarice como sempre, mas desta vez minha mãe também colaborou... Ajudou-me a cozinhar!


- VOCÊ COZINHOU PRA MIM? – perguntei um tanto alto.


- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim e acho que está tudo uma delícia!


- Aposto que sim... Mas cadê o quarto? Tem sala, cozinha, banheiro, tudo e não tem um quarto?


- Ah ta querendo o que no quarto hein dona Rebecca? – ele disse todo malicioso e eu fiquei da cor de um pimentão.


- Na-nada bobo, só curiosidade!


- Eu sei, não precisa ficar assim! Kkkkkkkkkkkkkkk é outra surpresa ta?


- Ta. – então ele foi até o som colocou uma musiquinha ambiente, pegou duas taças e abriu um vinho pra gente... Bebemos, conversamos sobre vários assuntos, rimos e a todo o momento ele acariciava meu rosto, cabelos, minha perna...


Ele me levou até a mesa, na hora de jantarmos, puxou uma cadeira pra mim, acendeu as velas e disse.


- Agora observe o mestre! – e se encaminhou até o fogão que estava com a comida quase pronta, para dar os toques finais...


A habilidade dele me envergonhava, eu sabia cozinhar, mas nunca tive muito talento pra nada... De repente ele me vem com um prato de salada tropical lindamente decorado, fiquei olhando-o bestificada.


- Que foi? – ele perguntou


- Você é tão talentoso! – eu disse rindo 
- Você ta me zoando achando que é só isso pra comer é? Kkkkkkkk claro que não Bec, isso é só a entrada!


- Não estou te zoando ow xarope! – nos sentamos e comemos... Depois ele veio com o prato principal (salmão assado com azeite e batatas com queijo), estava tudo maravilhoso e por fim ele trouxe a "nossa sobremesa": BRIGADEIRO de colher é claro!


Quando acabamos fui ajudá-lo a retirar os pratos e limpar tudo, mas ele se recusou terminantemente e deixou os pratos na pia pra depois alguém ter de fazer o serviço!!!


- Obrigada – eu disse.


- Pelo que?


- Por você ser assim tão maravilhoso.


- Hmmm assim eu vou ficar convencido – ele me puxou e seus braços se apertaram ao redor da minha cintura, grudando-me a seu corpo. Levantei meu rosto e o encarei, sentindo sua respiração bater em minha boca, me deixando tonta, me aproximei lentamente sem deixar seus olhos, e encostei meus lábios levemente nos seus.


Aquele simples toque misturado a uma quantidade significável de vinho fez um estrago dentro de mim, meu coração batia freneticamente e meu corpo ansiava por mais.


O Alexandre percebendo todo meu estado passou o polegar por meus lábios entreabertos, acariciou minha nuca devagar e com as pontas dos dedos caminhou até meu pescoço... Beijou minha testa, bochechas, queixo e a pontinha do meu nariz. Minha respiração estava falha e minha sede por ele só aumentava!


De repente ele me pegou no colo com minhas pernas em volta do seu quadril, e um beijo ardente sugou todo o meu ser e me fez esquecer tudo e qualquer coisa que pudesse estragar esse momento... Então ele sussurrou em meu ouvido.


- Eu te amo e a quero para sempre!


Assim eu o beijei mais e tudo se intensificou, ele sempre foi e sempre será o meu amor, a forma mais pura e completa do amor, apesar de todos os problemas e desavenças, o Alexandre nunca deixou de ser parte de mim, desde o momento em que eu o vi, desde o momento em que me entreguei a ele... E eu o queria para toda a eternidade!


- Eu te amo e quero ser sua para sempre! – respondi com os lábios ainda encostados nos seus, provocando um arrepio de desejo que nos levou direto ao cômodo ainda desconhecido... O quarto.


Quando ele entrou comigo ainda encaixada em seu quadril sentindo toda a energia e excitação que irradiava de nós, pude ver entre beijos e caricias o quanto ele planejou esse momento para que tudo fosse mais do que especial... O quarto estava repleto de pétalas de rosas brancas e vermelhas, pelo chão, pela cama e em todos os móveis. Havia velas espalhadas por todos os cantos, dando uma iluminação romântica e exótica ao ambiente... Numa mesinha de canto havia óleos e apetrechos para massagem... O que me levou a questão anterior... ELE.


O beijo então se tornou mais urgente, suas mãos enlouquecidas pelo meu corpo me tocavam e me excitava mais e mais, ele me colocou na cama... Retirou meu sapato, me virou de costas e desabotoou o meu vestido e começou a retirá-lo com a boca, dando beijos molhados em cada centímetro das minhas costas... Fiquei apenas de calcinha, ele retirou sua camisa e calça, ficando apenas de cueca, com todo o seu sexo pronto para me possuir, me fazer dele novamente...


Pegou um óleo e passou na minha perna subindo e descendo a todo tempo com toques firmes, chegando cada vez mais próximo do meu ponto mais fraco, me enlouquecendo e tremendo de vontade de tê-lo ali me possuindo... O Alê ficou em cima de mim, chegou perto da minha boca, passou a língua de leve pelos meus lábios e desceu até meus seios... Sua boca ali tinha sede, tinha urgência e mesmo com toda a urgência do momento seu toque foi gentil, sua boca possuía meus seios e lá embaixo, meu eu gritava por ele...
 Eu o acariciava a todo o momento e às vezes me tornava agressiva quando algo me enlouquecia mais, com meus dedos percorrendo seu corpo atrás daquilo que eu estava tão interessada, quando o toquei e fui retirando sua veste, ele recuou e eu o olhei incrédula...


- Ainda não, hoje a noite é sua!


E ele continuou com seu joguinho de tortura... Mas como paciência não é nosso forte, sua língua não agüentou a proximidade quando estava um pouquinho abaixo do meu umbigo e arrancou minha calcinha numa ferocidade impressionante tomando todo o meu sexo, sugando-o e me fazendo soltar ruídos incontroláveis...


Quando eu estava quase lá, ele se afastou e me penetrou firme, me provocando um êxtase interminável de boas sensações...


- Hei Bec, não feche os olhos! Quero que fique comigo, olhe pra mim... – ele pediu enquanto se movimentava dentro de mim.


Eu o encarei e vi um novo homem, esse Alexandre era muito mais intenso, mais vivo, tinha um olhar penetrante... Eu via desejo, amor, carinho, poder, paixão, admiração, cuidado e muito querer... Senti-me a mulher mais completa e realizada do mundo.


Ele continuou com movimentos firmes, porém mais rápidos, me tomou num beijo ardente que sugou todo o ar de meus pulmões, ele estava ali, me invadindo duplamente, enquanto penetrava me beijava ao mesmo tempo, sua língua todo tempo à procura da minha... Mudou a posição e tudo se tornou ainda mais delicioso, era incrível a química entre mim e o Alexandre, tudo entre a gente era quente, bastava um toque, um olhar, um beijo e tudo se transformava... E quando estávamos ali ainda nos olhando, grudada nele, os movimentos foram decisivos nos levando a loucura da paixão juntos.


Tive um sono tranqüilo e sem sonhos... Senti o Alexandre dando beijinhos no meu pescoço, bochechas e falando – Acorda amor!


Quando abri meus olhos sem ter a completa certeza de que aquilo não havia sido apenas sonho, pude ver o quanto aquela realidade era assustadoramente bela.


- Bom dia! Dormi muito? – perguntei já dando uma ajeitadinha no visual.


- Na verdade não, fomos dormir tarde... E agora estamos no meio no nada... Juntos!


- Nada? – eu não estava entendendo o que ele estava falando.


- Venha ver. – ele me ajudou a levantar e me levou até a parte superior do iate. Lá pude ver o nada que ele estava falando, ele havia nos levado para o meio do mar onde não havia ninguém e nem terra a vista...


- Lindo – eu disse e o abracei aquilo tudo me dava uma sensação maior de paz, de que as coisas estavam no lugar certo e que eu pertencia a ele...


Toda a minha vida estava recomeçando, tudo estava voltando aos lugares de origem, lugares de que nunca deviam ter saído, a Carina e o Rodrigo estavam encaminhados e ansiosos pelo casamento, minha mãe com o Paulo, pra também recomeçar uma nova história de amor, o Bruninho sozinho por enquanto, mas alguma coisa me dizia que não por muito tempo...

E eu vocês já sabem... Alexandre & Bec eternamente!





Fim.




5 comentários:

Unknown disse...

Liiindo o final !!! Ameiii

#Qromaisweb's

Mattheis ;* disse...

Brigadaaaaaaaaaaa linda :)

Denison disse...

SIMPLISMENTE INESPLICAVEL
muiiiiiiiito maraaaaaaaa
perfeitaaaaaaaaaaaaaaa
adooooooooorei a web
muito lindo o final
PARABENSSS MEL VC É DEMAISSSS

Unknown disse...

muito massa deveria vira um livro

U______U
U______U
U______U
U____U
U__U


PPP
P___P
P____P
P___P
P
P

Anônimo disse...

ameiii ai eu to emocionada muito quete eses dois em todos assahadinhos !!!!!!!!!!!bjs mel

Postar um comentário