16 de set. de 2010

Web, amor não correspondido - cap. 12

Naquele momento ali faltou tudo, faltou certeza,faltou palavra,faltou o ar, faltou até a sensação de saber que ainda se tem cerébro e pernas e partes do corpo. Se aquilo era uma brincadeira não ia ter perdão, não ia mesmo por que eu não conseguia nem pensar na cara que eu tava, na COR que eu estava e muito menos, não sabia se eu ia cair dura estatelada no chão ali a qualquer momento. Por que será que ele tava fazendo aquilo comigo? meu deus do céu, era muita informação pra pouca memória e pra um frágil coração... Respirei, botei a mão no coração, e sentei na cama dele de frente pra ele, não sabia se eu estava congelada ali no chão há muito tempo e eu olhava pra ele mas realmente não via, vocês me entendem? KK

- Que palhaçada é essa, seu idiota? Eu ainda nao conseguia realmente ver a cara dele,meus olhos estavam embaçados, e eu me mataria se aquilo fossem lágrimas.
- Epa, calma Malú, depois de tudo o que eu te falei você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas , po?
- Acho, por que voce tem comportamentos idiotas demais as vezes.
- HAHAHAHA, e agora quem tá sendo idiota?
- Ai victor, foi mal ta, mas essas coisas não podem ser ditas ok? muito menos quando se há pessoas nessa casa que podem entender tudo errado, ta?
- Você se preocupa demais com os outros, e eu to esperando, você nao vai dizer nada sobre o que eu acabei de te falar, não?
- Hmm, han.. er, vou... nao. O que eu tenho pra falar, ué?
- Caralho, depois você fala de mim, beleza então ow.

E ele se virou e foi saindo pela porta do quarto, quando a coragem me fez levantar num pulo e ir atrás dele fechando a porta antes que ele pudesse dar o primeiro passo pra fora do quarto, ele se virou pra mim assustado e com um rosto confuso, deu uma respirada e falou suavemente:

- O que é , agora?
- Você me conhece tão bem assim , Victor? Me conhece tão bem assim que sabe até quando eu tenho algo pra falar e não quero?
- Você não é tão indecifrável como acha ser Malú. - E deu um breve sorriso de canto. - Mas dizae, o que voce tem pra me falar?

Respirei,pensei, respirei, pensei... comecei.

- Você sabe bem dos meus sentimentos por você, ja disse isso antes, la na minha casa lembra? que você é um tremendo idiota que não enxergava as coisas que vivem estampadas na minha cara, por muito, muito tempo Victor eu achei que nao olharia pra outra pessoa, achei que minha vida estaria conectada à você pra sempre, entende? Por que mesmo que eu queira me manter longe de você, eu simplesmente não consigo parece que nós dois funcionamos como ímas que quando um se afasta o outro vai atrás, e é assim que eu descrevo a nós mesmos. As vezes você tá bolado comigo, me ignora e eu tento ficar longe mas ai por um acaso eu vou em um lugar, um cômodo as vezes e você está lá e a voz fala mais alto que eu, a vontade de falar contigo é maior e mais forte do que eu... Quantas vezes eu desejei te bater ao invéz de sorrir quando você fala alguma coisa bonitinha que faz a minha reação me entregar, quantas vezes eu quis dizer ''acorda mlk, olha eu aqui,para de só ver a camila'' Mas ao mesmo tempo que eu sei o quanto eu te amo eu sei o quanto eu me odeio por te amar, o quanto eu me odeio por estar fazendo isso agora e o quanto eu TE odeio por fazer isso comigo, eu não posso mais continuar assim, o Renato na minha vida foi um presente vindo na hora mais precisa e eu não posso decepcioná-lo por que ele me faz bem e ele merece o melhor, e eu nao sei se é algo que eu posso dar, mas eu vou tentar Victor, eu vou tentar de todas as formas fazê-lo feliz como eu sempre sonhei em te fazer. Você vim agora aqui e dizer que está apaixonado por mim é uma surpresa muito grande, parabéns por que não deu pra sacar nada antes, mas infelizmente... Eu não vou poder te corresponder de frente assim, meu sentimento por você tá lutando contra todas as boas reações do meu corpo e tá sendo abafado bem la no fundo, eu espero que você se cuide e por favor me deixe ... por favor , me deixe...

Antes que eu pudesse criar coragem de fazer esse pedido, percebi que meu rosto e minha blusa estavam molhadas, não me lembrava de quando isso começou mas comecei a secar com o dorso da mão, quando fui passar a minha mão aos meus olhos outra mão - que não era a minha - me segurou, e eu senti uma respiração perto de mim, o Victor pegou a minha mão e levou ao rosto dele, quando encontrei o seu olhar eu vi que ele estava usando a minha mão pra retirar uma gotinha de lagrima pronta pra cair do seu olho direito, eu dei um gemido de tristeza misturado com surpresa e quando pisquei de novo fui tomada em um abraço de urso , forte e quente com ua pontandinha de sinceridade e muita vontade de estar ali, ele recuou olhou pra mim e eu não tinha fala, não consegui pensar em nada pra dizer, ele colocou sua mão direita na minha nuca passando pelos meus cabelos soltos e lisos e me puxou pra ele, colocando sua outra mão na minha cintura começou a me beijar devagar e eu não pude fazer nada a não ser colocar as minhas mãos em sua nuca e me permitir estar ali com ele, mesmo sabendo que era errado eu não pensei em mais nada, a não ser na felicidade que latejava dentro de mim...

7 comentários:

Mattheis ;* disse...

Espero que gostem gente, caraca, as palavras saíram facílimas dessa vez, quase que eu nao paro de escrever... DHSUIHDUIHD beijos, se cuidem :*

kamilla disse...

adorei.....

Monique Rodrigues disse...

Up *--*

Anatkero disse...

Up , taa muitoo boa ! =D

Wanessa Flôres disse...

Nossa!!
Chorei, meu Deus que lindo!!!!
UP

Maria Kauanna disse...

SEEEM PALAVRAS APENAS UMA
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO

Elisa Pereira de Souza disse...

Uaaau!
Perfeito certeza
Amei demais
Quero mais
Agoniada para saber o que vai acontecer
MAAAAAAIS!
P.E.R.F.E.I.T.O

Postar um comentário