29 de set. de 2010

Web , amor não correspondido - cap. 13

Perdi a conta de quanto tempo nós ficamos ali nos beijando, mas de uma coisa eu sabia, passamos mais de 10 minutos em um só beijo sem intervalos, quando o Victor me soltou, manteve sua mão esquerda na minha mão direita e ficou me olhando com a outra mão parada em seu peito e sua respiração ofegante, virei meu rosto pro lado contrário do dele e revirei meus olhos quando pensei ''Obrigada Meu Deus'' , tentei acalmar minha respiração mas eu sabia que nem água naquele momento me deixaria menos nervosa do que eu estava. Era difícil de acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, precisei piscar os olhos várias vezes e me dar uma azunhadinha no dedo pra saber que eu não tava sonhando, eu não sabia nem o que pensar, eu devia ter recusado, devia ter imposto minha vontade e pronto, nada mais a ser discutido... mas ai ele vem, com aquela boca carnuda, aquele perfume maravilhoso e aquele olhar dele combinado com o sorrisinho de canto que SÓ ele tem, de repente o Victor falou quebrando o silêncio entre nós e interrompendo minha discussão mental.

- Hm.. er, eai, eu... hãn, devia ter avisado... ne?
- Devia, e devia ter me respeitado também e não me interrompido quando eu ia terminar de falar. As palavras escapuliram de dentro de mim, fiquei pensando se teria magoado ele o tanto que eu no fundo desejava que tivesse.
- Ah é, mas eu não podia deixar voce continuar dizendo e correr o risco de você sair porta a fora antes de ter esse beijo.
- Voce ja tava planejando isso antes de conversamos?
- Nao, bom, eu planejei na hora quando voce ia me dizer pra eu, er, deixa pra lá.
- Pra você me deixar em paz, eu termino agora se esse é o problema.
- Calma ae ou estressadinha, não vai se exaltar hein Malú?
- Eu nao to estressada seu grande imbecil.
- HAHAHA, não?! Não sou eu que estou ficando meio vermelho e respirando com dificuldade.

Ai minha nossa senhora, eu precisava sair dali e rápido. Dei uma risadinha bem forçada e irônica e virei as costas pra ele, coloquei a mão na maçaneta e quando fui abrir a porta ele segurou fortemente o meu braço. Olhei pra ele com cara de quem ia matar um e não falei nada esperei ele falar pra eu acabar com aquilo de uma vez por todas. Ele botou a outra mão na cabeça e coçou com cara de quem não sabia por onde começar.

- Hein Malu, antes que você saia... a gente vai ficar nisso mesmo?
- Nisso o que?
- Nessa palhaçadinha de fingir que nada aconteceu aqui hoje.
- Ué, você quer que eu faça o que?
- Quero que voce não finja que não ouviu que eu estou A P A I X O N A D O por você, quero que você não fique bloqueando seus pensamentos do nosso beijo e quero que você diga pra mim que vai pensar se me perdoa por eu ter sido o ''tremendo idiota'' durante esse tempo todo e que eu quero melhorar tudo entre a gente...
- E ''melhorar tudo entre a gente'' é... ?
- Ficar junto com você, te provar.

Eu ja podia sentir que estava ficando vermelha e com a respiração dificil de novo, meu deus do céu não podia ser, não era possível que alguem foi da água pra coca cola desse jeito... Soltei a mão da maçaneta e coloquei na testa secando as gotinhas que ali apareceram, respirei fundo e tentei me acalmar.

- Não vou dizer nem te prometer nada e eu vou continuar fingindo sim que não aconteceu nada entre nós, tchau.

Antes que ele pudesse me impedir de novo eu sai porta a fora e fui direto ao banheiro (que ficava do lado do quarto dele), o Renato ja devia tá estranhando o meu sumiço por tanto tempo mas eu precisava ver como estava o meu rosto antes de encontrá-lo. Me olhei no espelho e quase não me reconheci, meu rosto estava cheio de pintinhas vermelhas devido ao meu stress, meu cabelo estava meio bagunçado e minha testa totalmente suada, abri a torneira e peguei agua com as mãos e lavei meu rosto, depois meu pescoço e minha nuca, me ajeitei. Quando me olhei de novo no espelho respirei fundo e recapitulei tudo o que eu tinha acabado de passar ali, meu corpo tremeu e eu senti uma vontade imensa de abraçar a minha mãe e ouvir as histórias dela sobre ''o amor'', comecei um choro desenfreado e acabei sentando na privada com o rosto nas mãos. Depois de ter passado uns 15 minutos no banheiro, terminei de me ajeitar e sai do banheiro, ao abrir a porta dei de cara com o Renato com a mão direita fechada em punhos como se fosse bater na porta. Assustada, dei um sorriso totalmente forçado e soltei:

- Ahn, oi amor.
- Malu, tá tudo bem? o que aconteceu?
- Hmm, nada ué, por que?
- Bom, nada? você passou quase 1 hora ''no banheiro'' que pelo menos é aonde você disse que ia e eu chego aqui e ouço uns soluços, você tava chorando?
- Não Renato, eu tava soluçando mesmo,deve ser meu estômago problemático e eu perdi a hora... eu fiquei na cozinha levando um papo com... com a Iracy ( mãe do Victor ) sobre as batatas, me desculpa. Nossa como eu era idiota, não tinha desculpa melhor?
- Hmm, sei. Mas então vamos voltar?
- Claro, vamos. Dei a mão pra ele e tentei me equilibrar no salto ainda, esperava que ele nao percebesse que eu estava tremendo e tentei controlar minha vontade de olhar pra trás e ver o victor no quarto dele, se é que ele ainda estava la.

11 comentários:

Mattheis ;* disse...

Ficou meio grandinho ne, DUHSIUHDIUH foi saindo tudo como se eu tivesse mesmo vivendo a cena, espero que gostem e não esqueçam de comentar e dar opiniões hein? Beijos ;*

Maria Kauanna disse...

noooooossa perfeeitoo liiindo


a malu esta tentando esconder o amor que sente pelo vitor de si propia
ela tem medo de se machucar de novo

up

apsv .-. disse...

ooount, up up up '-'

tami disse...

UAL
a wn sta mto boa
a Malu tha com medo de sofrer di novo +1

Wanessa Flôres disse...

Nossa!!
Que foi isso, hein?!
A Malu tem que se decidir logo, to super curiosa...
up up

Monique Rodrigues disse...

Ta perfeita *--*
Up

Zizy Aquino disse...

nossa tá massa...mas já tô esperando angustiada tem umas 2 semanas, eu acho...qndo que vai sair o outro capítulo??? beijinhus

Elisa Pereira de Souza disse...

Caaade? Parou de postar? mimimimi =(

Anatkero disse...

quasee 2 meses sem postar ! daa até desanimo de ler =/ , Maaais por favorr postaa de novoo !

Mattheis ;* disse...

Oiii meninas do meu core to com saudades de vcs...paracem até q vcs me esqueceram kkkk sacanagem...to pensando em voltar a postar junto com a Mattheis...webs diferentes mas ainda é so um pensamento ok?

Beeijos MEL *-*

Anônimo disse...

cade o capitulo 14,e o 15, e o 16.. e o resto,to muito curiosa.

Postar um comentário