10 de ago. de 2010

Web Amor não Correspondido - cap. 11

Depois de inúmera perguntas e muita relutância, o Renato finalmente topou... Chegamos na casa do Victor e logo comecei a cumprimentar e apresentar o Renato para as pessoas conhecidas, a Kamila ficava a todo minuto olhando pra ver se avistava o Victor e me lançava cada olhar curioso que me deixava cheia de expectativa...

- Hei Malú senta aqui com a gente? - disse um dos amigos do Victor, o Maradona.

- Ah claro! - eu respondi e fui logo me acomodando em uma das cadeiras.

Quando acabei de me sentar o Victor vem depressa em minha direção, sua expressão era de euforia, entusiasmo, surpresa e todos esses sentimentos ótimos de quando se espera muito que alguma coisa aconteça e ela finalmente fica prestes a acontecer. Eu me sentei sozinha com os meninos pois o Renato tinha ido ao banheiro, a Kamila estava num sofá próximo a mesa e não parava de me olhar... Então o victor chega com aquele sorriso fascinante e apaixonante no rosto olhando pra mim , '' Meu Deus do céu , o que será que ele tem agora? '' Foi a primeira coisa em que pensei, quando ele abriu a boca e disse:

- Eaaaai Malú, como é que você ta?
- Estou ótima e você, Victor? - eu disse tentando conter a empolgação na minha voz
- Mas eai, encontrei a Kamila ali e ela disse que você me trouxe uma surpresa, o que é?

Paralisei, víbora pessonhenta dos infernos... tinha que estragar esse meu momento, respirei fundo e continuei:

- Ah, ela está sendo gentil, não é nenhuma surpresa não Vi, eu só trouxe o... Renato.

Assim que terminei de falar o nome do Renato ele aparece logo atrás do Victor dando um tapinha de leve no ombro dele e dizendo ''Eai parceiro?'' , não sei se foi só impressão mas o Victor pareceu engolir seco e jogou aquele ''eai'' e saiu. O resto da tarde juntando com a noite foi assim, a Kamila se juntou a nós e eu percebi que um dos amigos do Victor, o Vinícius não parava de arroizar ela com o olhar... ainda mais ela com aquela roupa dela super curta hmm. O Renato se inturmou bem com os garotos, apesar das besteiras e infantilidades que eles falavam - eu ja estava acostumada - mas tive medo de como o Renato fosse reagir, mas ele sempre me surpreendendo e se dando muito bem com tudo, de vez em quando reparava que meu olhar estava perdido em algum lugar que não era nossa mesa, procurando alguem que também não se encontrava ali e fingia não ter interesse de estar lá também, mas eu tive que disfarçar pra ele não começar a me fazer perguntas. Vi o Victor passando com umas sacolas na mão em direção à cozinha e então me levantei e disse que ia ao banheiro, só que na verdade o segui, quando cheguei lá ele estava indo pro quarto que era do lado do banheiro que era do lado da cozinha... Ele entrou e eu entrei em seguida fechando a porta e ficando de costas à ela, não deixando ninguem entrar e fazendo ele levar um baita susto.

- Que m...?! Ai Malú, que susto!
- Han... foi mal Victor, preciso falar com você.
- Pode dizer - ele falou secamente.

Pensei, criei coragem e desembuchei:

- Ontem você me pediu desculpas por ser um idiota e me pediu perdão, me chamou hoje pra vir na sua casa com o maior carinho, pra eu chegar e você ficar me tratando dessa forma? Fingindo que eu não existo e nem falando com os seus amigos pra me evitar? Victor eu antes só achava isso, mas agora preciso te perguntar por que ja estou começando a ter certeza, Qual é o seu problema comigo, velho?

Esperei, e percebi enquanto eu falava que ele coçava a cabeça e franzia as sobrancelhas com cada palavra que eu cuspia na cara dele, me senti extremamente desconfortável e nem queria imaginar se o Renato descobrisse que eu estava no quarto dele com a porta trancada.

- O problema não é você, o problema sou eu Malú... Tenho me arrependido de cada passo dado em relação a você, de cada palavra dita e até as não ditas também, tenho pensando em você mais do que eu quero e isso está me afetando, me afeta querer te dizer coisas que eu não posso ou que simplesmente não se encaixam com o que eu sou e o meu jeito de ser, você entende? Você tem causado em mim uma turbulência grande demais e eu não queria que você tivesse percebido antes e que isso pudesse estragar a amizade que nós temos... Malú, e-eu ...

- O que Victor? você o que?
- Eu estou apaixonado por você.

3 comentários:

Wanessa Flôres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanessa Flôres disse...

Oh, my god!
Ele criou coragem...finalmente, mas será até onde essa história vai dá.
Aposto que tem mais surpresas pela frente, estou super curiosa.
up!!!

Anatkero disse...

Up

Postar um comentário