22 de jul. de 2010

Web Amor não Correspondido - cap. 09



Mais tempo se passou...Renato me ligava todos os dias, mandava mensagens e mostrava bastante interesse em mim, mas na verdade só conseguiria me entregar depois de contar tudo pra ele, não ia ser fácil, mas tinha de acontecer para poder seguir em frente.




Desde o dia que fiquei com o Renato no shopping, não tive mais contato com o Victor, e isso foi muito bom, porque me permitiu pensar com mais clareza e ter mais certeza de que eu poderia ser do Renato, eu queria ser dele!




Então decidi ligar.




- Oi lindo, tá podendo falar? - perguntei.




- Oiiii princesa, tava pensando em você agora acredita? Conexão de pensamentos...claro com você eu sempre posso falar! - ele respondeu um tanto meloso demais pro meu gosto.




- Ah que bom. Você pode vir aqui em casa tipo, agora?




- Aconteceu alguma coisa?




- Na verdade não, mas preciso te contar uma coisa, é muito importante e é melhor que você venha antes que eu desista.




- Nossa você ta me assustando!




- kkkkkkk não bobo, não é tão sério assim...- pelo menos pra ele não era tão sério, porém para mim era decisivo e muito complicado, porque aquele idiota é quem manda no meu coração infelizmente.




Esperei cerca de uns 30 minutos e lá estava o Renato estacionando o carro na minha porta, desci correndo e fui até ele, que me pegou pela cintura, me levantou, me rodopiou e me beijou um tanto urgente, seu hálito sempre meio apimentado, afrodisíaco, me dava uma vontade de beijá-lo até conseguir decifrar exatamente seu sabor...




- Só pra garantir. - ele disse sorrindo e me soltou delicadamente.




- Garantir o quê?




- Garantir um beijinho seu antes que você me dê um toco!!!




- kkkkk eu não vou te dar um toco, você é quem vai me dar o toco...mas espero que não!




- Hummm?




Expliquei tudo a ele, contei sobre minha paixão pelo Victor, o tanto que já sofri e como ele ainda mexia comigo, contei do que senti por ele assim que o vi, do sabor especial que teve nosso beijo e o quanto eu queria que desse certo essa relação, mesmo que ainda não fosse de fato uma relação...




- É isso então? - ele perguntou sério.




Assenti com a cabeça.




- Olha Malú, o que você tá me falando é complicado concorda?




- Hunrum




- Ok, eu sou homem, sou orgulhoso, egoísta e principalmente não gosto e não pretendo dividir minha mulher com mais ninguém.- comecei a falar, mas ele me interrompeu - porém, eu quero ouvir de você se você está comprometida realmente, se quer esquecê-lo e se acha que pode me amar?


- Ai Renato, claro que posso, mais ainda eu quero. - pulei e agarrei seu pescoço e deu um beijinho carinhoso nele.


- Mas tem mais uma coisa - eu disse - eu também não sou virgem!


- NÃO É VIRGEM? kkkkkkkkkkk como assim? Com quantos anos foi isso? Precoce...


Fiquei muito sem graça, e depois de ter passado do vermelho ao verde, do verde ao azul, do azul ao roxo e devagar recuperando meu tom amarelado de ser respondi.


- Perdi com 16 anos, com um garoto lindo e cafajeste, não foi bom, não me arrependo, ele não era meu namorado antes que você pergunte e também não era o Victor! E sim sou muito precoce mesmo.


Ele riu mais um tanto e acabou me abraçando e sussurrando em meu ouvido - Isso não é importante para mim, o importante é que você esteja comigo e só comigo, de corpo, mente e coração.




9 comentários:

Mattheis ;* disse...

Postei esse mesmo comentário no cap. 8 e agora no 9 tb!

AH meninas kkkkkk minha internet até hj ta enrolada aki... tudo ta louco na minha casa, ta em reforma, naum sei o q aconteceu e aiiiii to demorando mto...me perdoem por favor!!!!!

PS: Mesmo algumas me chamando de CHATA (PAULA) kkkkkkk, eu amo todas e vcs...obrigada ta?

22/07/10 20:38

Monique Rodrigues disse...

Vs ta postando rapido até, mesmo parecendo uma eternidade pras fãs fanaticas como eo HSHAHUA.
Mas taa mto boa, o importante é a gent lê né nao, nem qe demore um poukinho. To amando mtos up's .

Caroline disse...

Logico q perduamos neh flor!!! rsrsr

Meu Deus q web eh essa em?
tah d+++++++++++++++

Parabéns!!!

Caroline disse...

E pra ñ perder o custume

...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

Mattheis ;* disse...

Own brigada meninas...Carol, vc é mtoooooooooo fofa e ta sempre aki!!!!!!

Maria Kauanna disse...

sem problemas mel
mas assim que resolver seus problemas
posta+++++++++++++ vai vai to ficando louca

Elisa Pereira de Souza disse...

Aain eu qro maais
Peerfeita essa web
Aaah Mel todas suas web's são
+++++++++

Paula disse...

aaah mel, ta perfeita d maiis!
q susto, quando vc disse q a paula t chamou d chata, eu achei q tinha sido eu, mas aí eu fui ver os posts do cap 8 e vi q era a outra paula hsuahsuasuas
posta maaaaaaaaaiiis ! !

Mattheis ;* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum Paula, a outra é Ana Paula!!!!!!
Bjoooooooo e brigadaaaa linda

Postar um comentário