14 de jul. de 2010

Vamos ver!!!!

Bom, primeiramente venho aqui para agradecer a todas vocês que acompanham o blog e me mandam aqueles recadinhos super carinhosos no meu perfil do orkut, vocês realmente são demais...

Esse post é pra falar um pouquinho sobre livros, filmes e séries legais, estarei colocando indicações pra quem tiver interesse, poder conferir!!!

PS: Se alguém tiver uma indicação boa também, manda pra mim no meu email > edward130586@gmail.com<


A série Diário de Vampiro é fantástica, já foram publicados três livros, mas ainda tem livro para ser publicado...

"O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer. “O Despertar” é o primeiro livro da série."





"Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três."





"Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.

Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.

E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens."



Bom esses foram os livros que já foram publicados e eu li e adorei, recomendo que todos que tenham interesse e oportunidade leiam também.!!!!

Beeijos ;*


4 comentários:

Mattheis ;* disse...

Sempre vou postar livros, séries, filmes para quem se interesse em algo realmente bom para ler, na verdade acho que todas vcs gostam de romance afinal nos conhecemos através da comu do Tay...então espero que curtam!!!!

tami disse...

oie eu ja li o primeiro
agora naum sei se vou ler os outros tomara q sm...
>.<

Amanda disse...

São perfeitos os livros, mas a série...Damon é demais!!!!!

Paula disse...

aah eu li até metade do quinto livro, mas eu odeio ler livro na net então eu parei.

EU SEI Q A MAIORIA DAS PESSOAS AMAM O DAMON MAS EU SOU LOUCA PELO STEFAN s2

Postar um comentário