27 de jun. de 2010

Web Amor não Correspondido - Cap. 6


Quando nos separamos, eu estava maravilhada com aquilo, mas o Victor solta uma gargalhada interminável e me deixa super confusa... O olhei por um longo tempo e perguntei - Victor você tá rindo de quê?

- Você viu só a cara daquele capa preta quando eu te beijei? kkkkkkkkkkkk

Não consegui me controlar, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, era simplesmente a coisa mais perversa e horrível que alguém já havia feito comigo... Será que ele não pensava nenhum pouco em mim? No quanto me magoaria?

Saí correndo dali... Entrei no banheiro e tratei de me limpar e retocar a maquiagem, pois definitivamente isso não poderia ficar assim!!!

Me recuperei da atitude exagerada, cruel e inesperada do Victor, lembrei do cabeludo lindo que estava falando comigo e fui a procura dele para me explicar... Rodei a festa inteira, mas cadê ele? O cara lindo e atencioso tinha simplesmente sumido e eu burra do jeito que sou, acabei perdendo mais uma vez um cara que poderia ser a minha salvação contra essa doença chamada Victor.

Me sentei numa cadeira bem afastada da multidão e ali fiquei, perdida em pensamentos, até que fôssemos embora... De repente sinto alguém passar as mãos delicadamente nas minhas costas, era um toque macio, quentinho, porém cauteloso. Virei-me para olhar...

- Hmmm oi? Achei que você tivesse ido embora.

- Não. Eu na verdade estava esperando a ceninha acabar pra te perguntar o por quê? - então ele se sentou ao meu lado.

- Por que? - eu disse confusa - Não estou te entendendo!

- Olha Malú, vi como você me olhou e não sou nenhum idiota, sei quando uma garota deseja alguém e você estava me desejando.

- O. O- Olha aqui - gaguejei perplexa pelo que acabara de ouvir - Renato como pode saber com tanta certeza que eu queria você?

- Hei Malú, não precisa ficar irritada não. Mas reconheço um clima, e entre a gente rolou muito mais do que isso. Por isso estou aqui, depois daquele beijo esmagador que aquele cara idiota te deu.

- Idiota mesmo - falei comigo mesma.

- O que você disse? - ele perguntou

- Nada. Mas quero que você saiba que aquilo não foi nada mesmo, ele é apenas um amigo incoveniente.

- Amigo? Você costuma beijar daquela forma seus amigos?

- NÃO. - gritei e muitas pessoas que estavam em volta ouviram e pararam pra nos observar - ele é um imbecil que me agarrou e quis me fazer de idiota na sua frente, desculpe-me.

- Então se me permite, eu sou Renato, vou fazer 18 anos semana que vem e estou simplesmente louco por você.

Fiquei da cor de um camarão, não estava esperando alguém assim, tão sincero e direto, mas gostei muito dele e não ia deixá-lo escapar.

- Oi eu sou Malú, acabei de fazer 17 anos e não estou caidinha por você, mas digamos que interessada. - consegui ficar ainda mais vermelha, então baixei a cabeça pra que ele não pudesse ver.

Mas era tarde demais, ele segurou meu queixo com delicadeza e o levantou, olhando profundamente bem dentro dos meus olhos e disse - Adorável, você é muito linda e ainda está tímida? kkk olha Malú, só não te beijo agora mesmo, não porque estou com medo de ser dispensado, mas porque você acabou de beijar aquele cara lá...Você me entende né?

- Claro. - respondi sem graça

Depois disso ele pegou meu telefone, beijou a minha mão e saiu passando a mão em seu cabelo irresistível...


Beeijos ;*

9 comentários:

Mattheis ;* disse...

Esse cabeludo é lindo demais mesmo, mas ele é uma adaptação galera, pq o conheci a poucos dias!!!!!

Maria Kauanna disse...

posta mais eu nessesito de mais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

apsv .-. disse...

adooooro *o* kkkk
posta mais meeeeel *-*

Caroline disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Paula disse...

Meeeeeeeel, ta incrivel. essa wn tá perfeita, posta logo o proximo porfavor!

ADOREIOCABELUDO =D

bybi disse...

ccontinua,please
mto boa

apsv .-. disse...

POSTA LOOOOOOOOOGO GAROTAA
kkkk *-*

Monique Rodrigues disse...

Postaaa maaiis *o*

Elisa Pereira de Souza disse...

+++++++++
*.*

Postar um comentário