10 de jun. de 2010

Web Amor não Correspondido - Cap. 3


Fiquei pensando se devia ou não descer e quando finalmente resolvi ir lá conferir e ver o que ele queria... Desci de qualquer jeito devido à curiosidade que crescia e me dominava a cada segundo, mas já era tarde demais, ele não estava lá, o carro havia sumido e nem sinal de minha paixão...

Virei-me e comecei a caminhar de voltar para casa, quando quase entrei, ouço uma gargalhada irritante, olhei depressa e o vi entrando em meu campo de visão, rodando a chave do carro com o indicador e me olhando sugestivamente.

Bufei e pisei duro caminhando em sua direção e disse: - O que que é Victor? Veio aqui pra me zoar?

- Hei calminha aí ow bravinha! Vim conversar. - ele disse levantando suas mãos como um gesto de rendição.

- Fala logo, tô sem tempo e paciência.

- Aff Malú, da um tempo vai? Sua cara de frustração quando olhou e não me viu foi ótima kkkkk... tá, desculpa!

- Fala Victor.

- Podemos entrar?

- Não. - mas mesmo assim, ele passou por mim, entrou em minha casa e se esparramou pelo sofá.

Fiquei olhando incrédula, como ele era abusado e insuportavelmente atraente para mim. Sentei-me ao seu lado e apenas o observei...

- Agora é sério. Malú me perdoa tá? Eu não devia ter dito aquilo a você, também não penso assim, só estava nervoso e acabei falando merda! - ele falou olhando intensamente em meus olhos, sem vacilar nenhum minuto e obviamente eu acreditei nele, porque eu também disse e fiz coisas que eu não queria!!!

- Ok Victor. Me desculpa também, por ter sido tão idiota.

- Claro, mas ah... Malú?

- Oi?

- Você não tem culpa por ter nascido tão idiota assim né? kkkkkkkk - dei um soco em seu braço e comecei a empurrá-lo porta a fora (já era muito tarde).

- Tchau enjoado!

- Tchau Maluzinha - me puxou ainda rindo e me deu um selinho, piscou e foi embora todo presunçoso.

Fiquei surpresa, mas o Victor tinha transtorno bipolar (só podia), seu humor variava muito a todo tempo... Resolvi tentar não me derreter demais com isso, afinal de contas foi a primeira vez que ele me beijou mesmo não tendo sido O BEIJO, mas foi algo 100% inútil, porque o sono não veio e minha língua ficou tentando extrair o máximo do seu gosto a noite inteira, maltratando gradativamente o meu coração.


Beeijos ;*

11 comentários:

Mattheis ;* disse...

Genteeee desculpe a demora, vou tentar postar mais vezes na semana... espero que gostem :)

Beeijos

bybi disse...

Q per Mel
To adorando
upupupupupupupupupupupupupupup
Posta mais logo,ok?

Caroline disse...

UUUUUUUUP

TOH ADORANDOOOOOOOOOOOOOOO

Caroline disse...

Mell qndo vai postar o próximo capítulo???

Wanessa Flôres disse...

Mel, to adorando a web posta mais vezes!!
UP UP UP UP UP UP

Isabela disse...

Oiie Mel, descobri suas histótias esta semana, adoreii e estou louca para o próximo capítulo.


bjs.

apsv .-. disse...

Da pra vs postar logo dona Mel ?
UAHSUASUASHUAHSUA
obg '-'

Mattheis ;* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk dá sim!!! Caraaaa eu to mto enrolada nessa web e peço mil perdões a todaaaas vcs, mas vou correr com essa aiii agora pq tenho uma massa q to querendo escrever!!!!

Beijos Paulaaa *-*

bybi disse...

Ah ñ :(
Posta logo,please!!!

Mattheis ;* disse...

To indo Bybiiii

Elisa Pereira de Souza disse...

Nossa eu fikei muito tempo sem entrar
Já está no capitulo oito
E eu estou lendo o 3 °
Mais mesmo assim está perfeita

Postar um comentário