18 de jun. de 2010

Web Amor não Correspondido - Capitulo 4


No dia seguinte levantei bem tarde, só fui pegar no sono lá pelas 5 horas da manhã...


Quando me arrumei e e fui saindo do quarto, dei de cara com a Kamila na porta.

-Bááh! Que susto guria - eu disse colocando a mão no coração acelerado.


- kkkkkkk foi mau Malú - ela respondeu - Posso entrar?


- Ah Kamila, tô de saída.


- Por favor, só um minutinho, preciso conversar com você.


- Ok entra aê!!


Nos sentamos na cama e ela procurava as palavras certas pra poder me explicar o que eu já sabia, então decidi começar.


- Kamila eu sei que você e o Victor não ficaram... Ele veio aqui ontem de madrugada




- Ah é? - ela perguntou confusa e eu fiz que sim com a cabeça - Então... o que ele queria?



Contei tudo a ela, que demonstrou o maior interesse... Por fim aquele climinha que tava entre a gente passou e pudemos continuar tendo o nosso fim de semana de primas.



Enquanto estávamos fazendo as unhas uma da outra, minha mãe grita lá da sala.



- Malú telefone! - corri pra atender e acabei borrando uma das unhas e soltei um "PORRA" básico bem na cara do telefone e disse - Alô!



- Nossa você tá xingando só por que eu te liguei?




- Aiii Victor desculpa é porque eu borrei minha unha!!!!




- Hmmmm mulheres!! Mas e aí, vai fazer o que hoje?




- Até agora nada marcado, tem alguma sugestão?




- Vou tocar hoje numa festa maneira e pá, tu quer ir?




- Sério? Mas eu vou poder entrar?




- Claro né ow lerda! Tô convidando lembra?




- Ótimo... A Kamila também pode ir?




- Seria perfeito... - ele suspirou - Mas ow você tem que me prometer que não vai se agarrar com o Henrique de novo hein?




- Ah! kkkkkkkkk tá com ciúmes é?




- Digamos que sim. Olha lá, eu quando fico com raiva fico rosa pink e de tanguinha... Você não vai querer ver um trem horrível desses né?




- Ah não mesmo! Beijos e brigadinha pelo convite.




- Tá tá, mas não atrasa 22 horas estarei aí pra te pegar... Beijo Malú -CA!!!! - ele riu e desligou o telefone antes que eu começasse a xingar feito louca.





Beeijos e continua ;*

7 comentários:

Mattheis ;* disse...

Meninas mais uma vez peço desculpas pela demora, mas é que estou passando por uma reforma em casa e já viu né?

Hmmm a partir de agora serão 3 posts por semana, sem dia específico ok? Espero que gostem ;)

Beeijos e obg pelo carinho

Unknown disse...

hummmm mel, vc ainda vai me matar sabia!!! já basta a saga crepusculo q me mata aos poucos com estas divulgações e tal e vem vc tb me matar...kkkkkkk é bom postar viu q se não eu do a louca viu!!!!bjsss

Caroline disse...

Q nd Mel agente te desculpa sim, + é pra postar mesmo viu, se ñ eu vou acabar morrendo aki!!!

Toh adorandooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

UUUUUUUUUUUUUUUUP

bybi disse...

Mel to amando!:)
So ñ esquece de postar ,viu?
Uuuuuuuuuuuppppppppp

Wanessa Flôres disse...

Ok Mel, está perdoada, mas posta mais mesmo to super animada com essa web.

Mattheis ;* disse...

Vou postar meninas!!!!

Elisa Pereira de Souza disse...

♥ amando a web

Postar um comentário