6 de mai. de 2010

Web Novela - Recomeço


Olá minhas leitoras lindas e maravilhosas, foi um enorme prazer fazer a Web novela e ficar todo esse tempo com vocês, o prazer foi tanto que resolvi criar o Mel na Boca ...

Postei aqui ao lado o último capítulo dessa história apaixonante e que vai deixar muita saudades.




Espero que gostem e sempre lembrem-se de Recomeço...



PS: A próxima web está chegando e estou aceitando sugestões!

Voltem sempre e acompanhe porque tem muita novidade vindo por aí!!!

Para quem não teve a oportunidade de ler a Web inteira e está interessado, ela está postada na comunidade oficial do Taylor Lautner, entra lá e participa, vai nos tópicos Web novela Recomeço e divirta-se!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5222540

Beeijos ;*

40 comentários:

Noot disse...

AAAAAAAAAAAAAAH to anciosaaaa por mais Webs!!

Bjs Mel +1

a, b, c, DÊ disse...

caaaade maais Meeel ?' *-*

Unknown disse...

Cade mel? Quero mais muito maiiiisssss

Caroline disse...

Cade mel? Quero mais muito maiiiisssss +1

Belaa ♥ disse...

Tou superhipermegapower curiosa. :D

apsv .-. disse...

aaaaaaaaaaaaaah cade dona mel ? -qq *curiosadmais*

Paula disse...

Aah Mel, to morrndo d curiosidade!!


todo mundo ama a sua web, vo entrar no blog todo dia!!
POSTA LOGOO!!
bjãoo

Monique Rodrigues disse...

Aiiin mel posta logoo

Unknown disse...

Mel posta logo to morrendo de curiosidade aqui *-*

Unknown disse...

Meel ^^
Poosta o último capítulo? =D

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AAAH Mel essa Web é simplesmente Perfeita
To louca pra ler o final
Sucesso amoore

Anônimo disse...

Web perfeita, é.*-*'

Unknown disse...

posta Mel!!
beijo

Unknown disse...

Posta o último capitulo logo Mel
Vs qr MATAR a gente ?

Thais Almeida disse...

caaade mel?

Mattheis ;* disse...

Genteeeee me desculpa mesmo, eu passei mto mal ontem e fui parar no hospital e aiii já viu ne?
Beeijos e ta ai o ultimo capitulo bem grandao pra vcs!!!

Amanda disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito o final Mel...muito lindo mesmo, qro um Alexandre pra mim!!!!
Bjs e qndo vai fazer outra Web?

Caroline disse...

Mell q lindoooooooooooooooo final, foi perfeito (o começo, o meio e fim dessa Web), mas voh ficar com saudades dela!!!
Buáá Buáá Buáá
kkkkkkkkkkkkkkk

Qndo vai fazer outra Web?
Pq essa eu amei.


Bjsssssssssssssssss e PARABÉNS Mell!!!

Unknown disse...

esse final foi MARA!!! adorei!!
agora quando vai ter outra web em Mel?!
beijo*

Unknown disse...

Nossa mel que lindo valeu a pena ter esperado esse tempo todo,a web foi perfeita do começo ao fim,amei de verdade.
Agora estou ansiosa pra próxima,quando que começa hemm Mel *-*
Beijos

Unknown disse...

Ai que tudoo!
A WN mais perfeita que eu já li!
Parabéns, Mel! E tô esperando a próxima! *-*

Melissa disse...

aah , já tô com mtt saudade da WN, e esperando a próxima!
beeijos :)

Paula disse...

Meel, eh lindoo!

AMEI, to doida por mais, quando vem a proxima WN??



Parabéns, ISSO TEM QUE VIRAR UM LIVRO, VIU?!

Wanessa Flôres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanessa Flôres disse...

Mell, que lindo esse final. Tenho que parabenizá-la mais uma vez, uma WN digna de muitos aplausos...eu até chorei em algumas partes. Realmente foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Parabéns

Unknown disse...

Hããim MEEL qe liindo esse finaal, eu shoreei *-*
Paraabéns Meel vou fiicar com mtaas saudadees da WN, eu to akii esperaando por maais viiu :D
Beeejs Floor **

Mattheis ;* disse...

Gente obrigada eu fico emocionada com todo o carinho q vcs tem me dado...Qndo eu voltar da salvador eu vou começar outra, mas continuem acessando e postando comentarios...genteeee divulga pra mim tb!!!

Beeijos

Elisa Pereira de Souza disse...

Mel amei o ultimo cap. esta perfeito...Vo fika com sdd da bec e do Alexandre...Vc vai faze mais webs né?

Adriana disse...

Vai ter mais webs né mel?
ADOREI o finaal ,MUITO peerfeito :D

Monique Rodrigues disse...

Ansiosa por uma nova WN!

Mattheis ;* disse...

Vai ter outra web sim deixa eu so voltar de salvador ok?
Beeijos

apsv .-. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah esse final *-*
meel vs é uma ÓTIMA escritora , continue assime escreva um livro *-* kkkkkkkkk e pra n perder o costume : O BRUNINHO É MEEEEU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adooogo !

Monique Rodrigues disse...

Nossa to nuum tediio só sem uma wn pra leer, too mt triste too morrendo de saudades da WN Recomeço!
o final e a web inteirinha foram perfeitos! Meel vs ta de parabéns, e faz uma web nova pra nós!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

quando voce volta, mel??

Mattheis ;* disse...

Voltei hj galera!!!! Ah me ajudem aiiiii eu to sem inspiração e se alguem tiver uma ideia boa ai pra fazer uma web manda pra mim!!!!
edward130586@gmail.com
Beeijos

Franciele disse...

web perfeitaa!!!Parabénss e por favor mel posta mais pra gentee!!
*-*
bjoo

Caroline disse...

Mell quando vc vai fazer outra Web!!!
Eu já li, reli a WN Recomeço pq já tava c/ sdd da Bec, Alê e do Bruninho!!!
Se vc ñ começar outra vou morrer aki!!!

Bjsssssssssssssss sdd d vc viu!!!

Mattheis ;* disse...

To querendo começar nessa próxima semana!!!!
Ah mas é uma história nova viu? Naum tem mais Ale, Bec e Bruninho...naum por enquanto!!!
Bjjjjjjo

Postar um comentário