30 de mai. de 2010

Web Amor não Correspondido - Capitulo 2


Eu tenho uma irmã chamada Marcella, ela é sete anos mais velha que eu e tem um namorado chamado Thiago. Ela e o Thiago namoram a mais ou menos seis anos e dessa relação super longa nasceu o Lucas - meu sobrinho - vocês devem estar se perguntando onde o Victor entra nessa história, pois bem, o Victor é irmão do Thiago, isso mesmo! Somos praticamente da mesma família e é o Lucas que uni todo mundo!


Eu Malú - Maria Luísa - caí na bobeira de me apaixonar pelo cunhado da minha irmã, de início éramos novinhos demais, mas o tempo passou e começamos uma linda amizade. Eu era a confidente, o ombro amigo, simplesmente a Maluzinha novinha e amiguinha do Victinho.
O Tempo foi passando e eu muito ligada à Marcella, saía muito com ela, o Victor e o Thiago também não se desgrudavam, chegamos até a viajarmos juntos e tudo mais... Mas um dia eu iria crescer e me tornar visível para os homens, visível para ele...
As coisas foram acontecendo, eu e o Victor estávamos muito próximos, sabia tudo sobre o namoro dele com a Laura, uma menina que nunca gostou muito dele, foi vencida pelo cansaço e ainda dava esperanças para outros garotos, fazendo-o de besta pra quem quisesse ver...
Eu falava, mas ainda não tinha a intenção de ficar com ele, nunca pensei assim, até porque éramos novos e ele não era tão bonito*... O tempo passou e ele finalmente deixou a Laura (criou vergonha ne?), começou a crescer, a encorpar e de repente me vi diante de um menino totalmente novo, corpo sarado e até meio musculoso, um rosto bonito, um garoto apesar de super, hiper explosivo é amigo, companheiro e bom filho ( dizem que se é bom filho, é bom marido/namorado então né?) as coisas começaram a mudar dentro de mim.
Comecei a analisar as mudanças, as pessoas começaram a notar também e algo sem querer nasceu e foi tomando proporções gigantescas dentro de mim... Mas nada do que estava acontecendo comigo o atingia, ele ficava com outras, falava de outras e isso começou a me incomodar. O auge do meu desconforto foi quando ele se interessou pela minha prima/amiga, isso me consumiu, eu ali toda apaixonada e desejando-o ardentemente, enquanto ele olhava pra ela? A pessoa que eu confiava meus segredos? Isso era demais para mim :(
Estávamos numa festa junina e ele chegou perto de mim e disse:
- Malú, me arranja a Kamila lá?
- O quê? - eu perguntei meio confusa.
- To afinzão da Kamila, ela é mó gatinha e pá...
- AH Victor! Chega nela lá... - eu disse numa total e completa má vontade.
- Nossa valeu aí pela ajuda! - ele disse todo nervosinho e saiu.
Por que homem tem que ser tão burro? Será que essa anta não percebe que eu dificulto as coisas porque eu é que quero ficar com ele? Beijá-lo, abraçá-lo... tê-lo comigo!!! Essa noite acabou comigo... Fiquei emburrada a noite inteira, vendo-o se aproximar dela.
Depois de vários minutos que ele havia desaparecido, ele reapareceu e chegou bem próximo a Kamila, segurou uma mão dela e sussurrou em seu ouvido
- Vamos dar uma volta? - ele perguntou e olhou em seus olhos numa intensidade sufocante, aquele olhar me atingiu tão forte que parecia que eu havia sido golpeada pelos raios que saem dos olhos do Scott do X-Men... Então tive de me virar e sair para não estragar tudo e começar a chorar!
Como não fiquei pra ver a reação da Kamila, não pude saber o que estava acontecendo e a bola em minha garganta estava completamente inflamada... Aproximei-me devagar dos amigos dele que estavam lá, eu conhecia todos e muitos deles davam em cima de mim.
- Oi meninos posso ficar aqui com vocês?
- Claro Malú!!! É um prazer.- disse o Henrique todo cheio de segundas intenções e sem querer despertou um instinto vingativo em mim...
- Ah é? Posso saber porque é um prazer me ter aqui por perto? - eu disse tentando ser sexy e acho que se eu estivesse em meu estado normal, teria caído na gargalhada.
- Po Maluzinha te contar não da, mas eu posso te mostrar! - ele disse e se aproximou, o Guilherme e o Júnior que também estavam ali , se olharam e saíram de mancinho provavelmente tentando não atrapalhar o clima do "casal" né?
Então eu pude ver de longe a Kamila e o Victor caminhando em nossa direção enquanto os meninos iam de encontro a eles. Virei e disse depressa - Então mostra logo Henrique!
Ele fez uma cara de satisfação muito engraçada, e se achando me puxou pelo pulso e me tascou um beijo molhado e apressado, segurava em minha nuca e parecia que eu era a primeira menina que ele havia beijado na vida, devido a tanta pressa e brutalidade no beijo... Mas aos poucos fui tentando conduzir a situação, até porque ele ia querer ficar ali me beijando a noite toda e eu não ia aguentar beijar um desentupidor de pia melequento todo esse tempo né?
Depois de parecer que eu estava ali naquela tortura a horas, ouço os meninos dando umas risadinhas e se aproximando de nós, me afastei do Henrique que logo segurou minha mão e vi a expressão de surpresa da Kamilla e um olhar extremamente esquisito do Victor...
Ficamos ali conversando, comendo todas as delícias dessas festas típicas e foi dando a hora de ir embora... Eu e a Kamilla íamos embora com meu pai, que já estava morto de pressa chamando a gente pra ir pro carro logo.
- Tchau meninos! - eu disse e fui me levantando, mas tive de voltar e dar um último beijo no Henrique lambão.
- Tchau. - todos responderam menos o Victor... O olhei incrédula e então não aguentei e disse
- Não vai me responder não ow mal educado? - e coloquei as mãos na cintura da forma mais petulante do mundo.
- Não - ele disse e se levantou - vou te levar até o carro. - a Kamila quando ouviu isso partiu na frente.
Fomos caminhando devagar e depois de um minutinho em silêncio ele perguntou
- Por quê você ficou com o Henrique? Não sabia que você estava interessada nele...Somos amigos ou não? Você nem me contou nada!
- Hei calminha aí, ta querendo saber demais, eu não to interessada no seu amigo não, mas é que você também me irrita!
- Te irrito?
- Claro! Poxa você me deixou sozinha pra poder ficar com a Kamila.
- Ah Malú, ela nem quis ficar comigo! E isso não te da o direito de sair beijando qualquer um por aí não.
- Ha ha ha você que pensa, eu tenho direito de fazer qualquer coisa a boca é minha.- cruzei os braços e bufei.
- Ótimo então, você é muito fácil pro meu gosto!
- O que?- eu disse incrédula e completamente chateada - Posso ser fácil, mas não sou pro seu bico... Prefiro beijar macaco! - entrei no carro e o deixei falando sozinho.
Observando-o pelo vidro do carro, vi que ele estava parado com as mãos no rosto e isso esfacelou meu coração... Algumas horas depois meu celular tocou e era ele, mas não tive coragem de atender e prolongar meu sofrimento.
Resolvi dormir pra esquecer tudo que havia acontecido, mas a Kamila entrou no meu quarto e disse - Malu eu posso falar com você?
- Kamila... Vamos conversar amanha ok? Hoje eu não to muito bem não!
- Ok. - ela então saiu, uma das melhores qualidades da Kamila e que ela geralmente respeita seu momento de silencio.
Deitei-me e quando estou quase dormindo, o meu celular apita... Olhei no visor e la estava " nova msg".
To aki fora e pá! Desce aki ;*

Beeijos ;*

16 comentários:

Mattheis ;* disse...

Lembrem-se dos UPs e espero q gostem!!!!

Caroline disse...

Essa Web tah cd vez melhor, yoh adorandoooooooooooooooooooo!!!!!
Qro +++++++++++++++++++++++++++++++++

Up Up Up Up
Up Up Up Uppppppppppppppppppppppp

Elisa Pereira de Souza disse...

Nuss que perfã
Amandoo a web
Posta mais Meel *--*

Paula disse...

mel. posta mais!!

to amando upupupupupupupupupupupupupupupupupupupupup

Franciele disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
postaaa maaiiisss....
to amando!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

meeeel,ta muiiito boa essa web..
quando vai postar mais?

bjOo.. e up up up

Monique Rodrigues disse...

Mto Boa essa Wn Postaa mais meel , quero saber se ela desceu lá .

Unknown disse...

Mto Boa essa Wn Postaa mais meel , quero saber se ela desceu lá +1

bybi disse...

Mel vc num pode para na melhor parte, ne?
Uuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppppp
Quero mais ta muito boa!!!!!!!

Unknown disse...

up!!
to gostando Mel!!
beijo*

anjo glã disse...

oiiiii demorei mas cheguei mel!!! menina!! q web boa viuuu eu quero mais!!!upupupupupupupup!!!!!!!!!!!

bybi disse...

mel kde vooc??
posta + ,please!!!!!!
upupupupupupuppupupupupupupupupupupupupupupupupup

Unknown disse...

Mel cadê vc?
Na melhor parte vc sumiu não gostei :(
Quero mais please...
Up

Unknown disse...

kd Mel??

bybi disse...

Mel kde vc?

Anônimo disse...

=z, ée sempre assim née? UP!

Postar um comentário