22 de mai. de 2010

O Milagre do amor*


Depois de certas coisas que acontecem na vida, a gente passa a agir mais com a razão, ficamos um pouco amargos, de mal com o mundo. Ela estava nessa fase, depois de ver os seus sonhos se transformarem em pesadelos, sua vida estava sem cor.

Bastou apenas um primeiro olhar para o seu mundo virar de cabeça para baixo e sua vida já não era um breu total, ela sentiu uma tímida luz se atrevendo a aparecer.

_ Tá tudo bem ? – ela hesitou em abrir os olhos, com medo de que o seu fio de luz verde sumisse e a deixasse novamente acompanhada apenas pela solidão.

Ao abrir os olhos ela sentiu várias coisas num segundo só, estava deitada em cima de algo que penicava, sua cabeça estava girando com o cheiro de álcool e aqueles mesmos olhos que fez uma revira volta dentro dela estavam ali encarando-a , mas com um ar de preocupação.

Ela se sentou, ainda confusa, reconheceu que ainda estava no parque verde que tinha ido para estudar, o que estava penicando era a grama e realmente tinha um vidro de álcool gel ali.

_ Hunf, o que ta acontecendo ? Minha cabeça ta rodando, ta tudo rodando...

Sim, ela havia desmaiado, provavelmente por falta de glicose no sangue. Ele, que fazia faculdade de medicina prestou os primeiros socorros ali mesmo.

Aquele primeiro contato marcou os dois, era como se a vida só começasse agora, o passado perdia qualquer sentido e só aquele momento restava. A aproximação dos dois foi muito rápida, tanto que nem parecia normal a sintonia em que eles viviam. Era como se uma força maior os unisse, como um elo inquebrável.

Mas, por falta de uma conversa franca, ou até mesmo por falta de coragem de ambas as partes, um não tinha idéia do que realmente passava no coração do outro. Pelo menos até aquele dia.

Ela mais uma vez se encontrava imersa num mar escuro, sem esperança. Ele, a pessoa mais maravilhosa que ela já tinha conhecido, sofreu um acidente e estava três semanas em coma, já não haviam esperanças dele voltar. O mundo da garota tinha se quebrado em pedacinhos, um terremoto avassalador destruindo mais uma vez seus sonhos.

Naquele dia, pode - se dizer que ela teve um pressentimento, a lembrança dele estava mais viva dentro dela. Era uma tortura ver, talvez a maior e única paixão de sua vida , naquele estado. Mas acabou indo visitá-lo.

“É, ta sendo muito ruim pra mim estar aqui, ver você desse jeito...hmm. Mas hoje aconteceu alguma coisa diferente e eu senti que precisava te ver mais do que nunca. A verdade é que eu preciso de você comigo sempre. Eu te amo e provavelmente eu to falando isso um pouco tarde de mais, mas você me ensinou a nunca, nem na pior das hipóteses perder a esperança. Tudo bem, nem sei se você ta me ouvindo ai, mas se tiver, por favor não me abandona, eu não sei e nem quero aprender viver sem você, desde aquele primeiro momento, lembra ?! Caramba garoto, você me prometeu que nunca mais ia me deixar sozinha e olha só o que você ta fazendo comigo agora."

Enquanto falava lágrimas saiam de seus olhos, era um choro tão desesperado e uma dor tão voraz que a fazia soluçar e as vezes pensava que ia explodir. Ela então o abraçou, tentando sentir pelo menos uma última vez o calor do único corpo na face do mundo que a fazia se sentir inteiramente completa.

E nesse instante ela sentiu um leve e fraco aperto de mão e dos olhos do seu garoto caía uma lágrima ...

By Ana Paula Vieira ;*

8 comentários:

Wanessa Flôres disse...

Que tocante e profundo.
Adorei!!

Caroline disse...

Uppppppppppppp qro +
A Ana Paula tbm escreve muito bem!!!
Parabéns.

Mell + eu qro a sua também viu!!!
Vou contar os dia p/ chegar quarta logo.

Mattheis ;* disse...

Gente esse texto lindo é da Ana Paula dona do blog:http://modemoisellevieira.blogspot.com/ q tem parceria com o Mel na Boca!!!

Caroline disse...

Mell eu já virei seguidora dela tbm!!!
Esse blog tbm parece ser bem interessante!!!

Mattheis ;* disse...

Verdade, ela tem mta criatividade e escreve coisas bem legais vale mesmo apena conferir!!!!

apsv .-. disse...

aaah que linda *-* to emocionada kkkkk
siim, o Blog P. Vieira tem parceiria com o Mel na Boca *-* nós duas seremos famosas ne mel ? kkkk s2

Mattheis ;* disse...

Com certezaaaa kkkkkkkk essa parceria promete!!!!!

Caroline disse...

Mell vai ter continuação dessa Web?

Postar um comentário