22 de mai. de 2010

Web Amor não Correspondido

Amor não Correspondido


Essa história é baseada em fatos reais e é muito comovente, algumas pessoas podem se identificar muito com a trama...

A história da Malú e do Victor é cheia de altos e baixos, vai deixar você leitor com muita expectativa e curiosidade...

Os capítulos serão postados duas vezes na semana, as terças e as sextas, só irei continuar a história depois de vários comentários ok?

Agradeço a paciência de todos e espero que gostem!!!


Beeijos ;*



6 comentários:

Caroline disse...

Se depender de mim vai ter muitossssssssssss comentários!!!!!
Mel acho até q vc vai se cansar se mim!!! Mas espero q ñ viu!!! kkkkkkkkkk

Mattheis ;* disse...

Até parece q eu vou cansar de vc ne? Minha leitora linda e mtooooooo presente!!! Hmmmm se inscreve no destaque do mês Carol...Q que vc acha?

Caroline disse...

vou me inscrever sim mel!!!
So falta eu achar uma foto leal de corpo inteiro!!

Bjssss

Franciele disse...

aaii o melhor blog,a melhor escritora,as melhores webs....amooooo

Mattheis ;* disse...

AH Fran obrigada viu!!!! Vc é uma fofa, ta sempre presente e é mto bom ter vc akiiii *-*

Gabrielly disse...

amo webnovelas assim como a sua. entao como diz a Caroline vc tbm vai se cansar de mim haha e vai ter mts e mts comentarios bjs

Postar um comentário