26 de mai. de 2010

Web Amor não Correspondido - Cap. 1


Web Amor não Correspondido - Capítulo 1


Depois de anos, de várias tentativas frustradas e algumas doses de ilusão, você começa a se cansar e querer dar um novo rumo para sua vida.

Carta – feita dia 15 de Dezembro de 2009.

Victor,

Você me decepcionou de uma forma absurdamente grande, se é que você consegue me entender. Eu fui tola e idiota em achar que você mudaria dessa vez, só que na verdade você continua a mesma coisa, uma incógnita para mim; um verdadeiro ponto de interrogação. Eu fiz muitos planos pra nós dois como se fossemos ir para frente, só que eu só me enganei mais uma vez, na verdade eu já devia estar acostumada em só tomar no cú com mlks assim, isso já aconteceu tanto comigo.

Nós estamos literalmente em patamares diferentes Victor, eu estou uns 10 degraus acima e você não sai do zero a zero. Eu até te confesso que me empolguei um pouco, que depois daquele dia que nós ficamos muita coisa mudou...er, em mim. Achei que manteríamos uma relação assim, de ficar ficando, e então? Isso mesmo! Me enganei de novo. Não sei se você tem medo de se prender, ou a sua paixão pela Laura não deixa você tentar com outra, mas eu não quero mais sofrer fazendo parte dessa sua indecisão.

Você e eu somos duas pessoas totalmente diferentes, pensamos diferentes e agimos diferentes ;X Eu achava que a relação que estávamos mantendo fosse te fazer agir de outra forma... Acreditei que você pegaria o carro e viria me ver assim como você faz com muita gente, quantas vezes eu te imaginei chegando aqui em casa, eu te convidando pra subir, a gente deitado na cama e se beijando ou simplesmente eu olhando pra você, no quanto eu estaria bem com aquela cena, e imaginando, cheguei até a pensar na hipótese do mundo acabando e eu ali ouvindo as batidas do seu coração e constrangida com a aceleração das minhas...

Depois de tudo o que aconteceu de todos os fatos e vendo a sua reação ao ficar comigo é que eu tive/ estou tendo essa decisão de agora, duvido que para você vai ser doloroso como ta sendo pra mim, afinal você não é burro o suficiente pra já não ter sacado que tava rolando um sentimento meu por você de novo né? ;x A gente vai parar por aqui e cada um vai seguir o seu caminho e se Deus quiser e se houver um pingo de vergonha na minha cara não vai mais acontecer de novo, eu prometo.

Você merece ficar com quem realmente gosta, ou quem não da o seu devido valor, se você preferir assim ç-ç.Eu não estou em posição de fazer com que alguém se apaixone por mim forçadamente, eu esperava que isso acontecesse sem esforço nenhum, apenas naturalmente e como é a segunda vez que eu me vejo gostando de você, eu espero sinceramente que meu coração ou minha cabeça, tanto faz, porque é tudo piegas, crie um antídoto de você e me faça ficar bem longe desse amorzinho de novo, 3 vezes? Ah aí já é demais!

Nunca devíamos ter saído da nossa amizade, não era o suficiente, mas já era bom ter você por perto sem sofrer com a idéia de que você não estava me correspondendo à mesma altura. Você me contava suas coisas, seus amores, suas aventuras e eu conseguia te dar meus conselhos sem segundas intenções no fundo.

Você é um cara legal Victor, só não deu certo entre a gente, talvez pelo momento ou talvez nunca desse certo mesmo e não fica muito grilado por não ter sido do jeito que eu queria, o problema sou eu, pois se eu tivesse agido da mesma forma que você, talvez eu tivesse levado só como uma paixão de fim de semana e não ter te desejado a semana inteira.

Acho que o problema todo foi esse, eu apostar demais em alguém que pouco queria alguma coisa, eu deixar de ficar com outros no meu próprio dia a dia sem saber se você estava fazendo o mesmo...

Eu só esperei demais de você Victor, eu me enchi demais de esperança em relação à gente ;x como eu esperava um “acho que sim né?” ao invés de um “não sei mesmo” quando te perguntei se nós estávamos ficando. E é exatamente pelo seu “não sei” que não vejo motivo de chegar a você e te comunicar que vamos terminar o que nem começamos, afinal se nós mesmos não sabemos se estamos ficando, quem dirá por nós? E outra, tenho 99% de certeza de que não vou te entregar essa carta, como acontece com todas as outras.

Sou mais do tipo que se abre e você é mais do que sofre em silêncio, acho que esse foi um dos motivos dos meus olhos terem demonstrado mais do que eu realmente queria. Eu tentei ver em você mais do que um simples garoto, como os outros que eu já fiquei, achei que você seria diferente, mas você foi muito pior porque me deixou sem saber o que você queria, como se eu tivesse de adivinhar.

Não fique chateado comigo por eu parecer mal ta? As coisas só vão ficar assim por um tempo, depois volta tudo ao normal igual à primeira vez. Não esquece que eu te amo e que querendo ou não vamos sempre “estar juntos”, temos um vinculo né? Boa sorte na sua vida e valeu Victor ;*

Escrevi esta carta, mas nunca tive coragem de entregá-la, na verdade eu escrevo como forma de desabafo e no momento estou parecendo uma panela de pressão prestes a explodir!

Minha história é mais complicada do que aparenta ser, eu e o Victor temos uma ligação que vai muito além do nosso desejo, eu não posso simplesmente sumir e decidir nunca mais vê-lo... E é isso que agora tentarei explicar!


Beeijos ;*

17 comentários:

Mattheis ;* disse...

Espero que gostem!!!!

Bjus

Caroline disse...

Mel ñ tem como ñ gostar!!! Tah d+++++++++++++++++, Tah perfeitooooooooooooo, tah td.

PARABÉNS viu, minha escritora preferida S2!!!

Bjsssssssssssssss

Caroline disse...

Jah ia me esquecendo do.....
Upppppppppppppppppppppppppp
Upppppppppppppppppppppppppp
Upppppppppppppppppppppppppp

Quero ++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++

Unknown disse...

ta lindO meel,ja começou beem
contiinuue assim,quero maiiis..

bjÔ foofa :)

Mattheis ;* disse...

Brigada meninas!!!

Wanessa Flôres disse...

NOSSA!!!!!!!!
Amei Mel, UP, UP, UPZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Essas história será maravilhosa, eu aposto.

apsv .-. disse...

aah que lindo *0*

me lembrou um certo caso, rs. :s

Mattheis ;* disse...

Ah é ne? kkkkkkkk *-*

Unknown disse...

Que lindo adorei Mel
Posta mais please *-*

Caroline disse...

Hj é sextaaaaaaaaaaaa!!!! Uruuul
E tem continuação da web!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaa
ñ demora muito ñ Mel, please!!!!

Bjsssssssssssss linda!!!

Wanessa Flôres disse...

Oba!!! Hj ésexta e tem web
Up Up Up Up Up Up Up

Monique Rodrigues disse...

Meel vs escreve maravilhosamente bem, sempre me impressiono com vs . mto criativa e gostei da web falar de desilusoes tbm, isso ta bem parecido com a minha vida, cheia de decepçoes amorosas, kk
amei !

Paula disse...

meel, ta mto boa. escreve logo o proximo capitulo, please!
realmente vc ta se saindo tão bem quanto a Stephenie Meyer..

UPupUPupUPupUPupUPupUPupUPupUP

Franciele disse...

muuuito boa muiitooo boa,muiitoo maraa
meu super Up
a melhor escritora de webs!!!ADOROOO

Mattheis ;* disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meninas *-* vcs realmente são umas lindas e mtoooo boazinhas comigo!!!!

Monique > quem nunca teve uma desilusão amorosa na vida? Por isso o tema entendeu? Além de ser super real!!!
Bjooooos

Caroline disse...

Mel toh morrendo aki!!!!
Qro +++++++++++++++!!!

Elisa Pereira de Souza disse...

Huahushaush acabei de lê o 1º mcap. agora muitoo perfã ameii Meel

Postar um comentário